Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

It Girls


itgirls






Arriscar todos os estilos, com peças que lhe vistam bem: essa é a aposta da Bianca, 16 anos. “Gosto do hi-lo, mas também do clássico. Adoro as misturas de estilos”, conta. Na hora das compras ela não se preocupa com as marcas, leva o que gosta. Saiba mais sobre a Bi:


O que eu acho: meninas o primeiro look esta muito bonito a blusa combina com o shorts o sapato branco de salto é lindo que também combina a bolsa da um toque muito legal mas só combina porque preto combina com quase tudo  e o óculos e as pulseiras dão o toque final...

O que eu acho: garotas o segundo look é lindo principalmente porque eu adoro corujinhas e aquele sinto dourado faz tudo ficar mas fashion a bolsa tem alguns enfeites mais do mesmo jeito ela é linda a bota é marrom e bem bonita e combina bastante com o look...

O que eu acho: meninas o terceiro look tambem é muito bonito mas apropido para ser usado de dia o vestidinho preto com rosa e com azul é muito lindo as pulseiras tambem combinam e dão um belo toque e a bolsa então de alsa curta super linda e ainda preta obvio que combinou e por fim o sapato com esse saltinho fica maravilhoso e preto com enfeites melhor ainda...













Nenhum comentário:

Postar um comentário