Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

It-Girls

itgirls



Oii fofas tudo bem agora vim mostrar para vocês os looks mais legais do dia









O que eu acho: o primeiro look lindo a calça rosa com preto ficou um charme e a blusa meio transparente maravilhosa o sapato com os enfeites dourados ficaram lindos e combinaram bastante o relógio e as pulseiras dão o toque final...




O que eu acho: o segundo look ficou super legal a blusa de caveira arrasou principalmente com o fone rosa a saia branco ficou maravilhosa e combinou bastante o tênis rosa é super fashion e ficou muito legal combinou bastante com a bolsa rosa...



O que eu acho: o terceiro look ficou muito lindo a blusa preta também e meio transparente a saia colorida combinou e ficou linda o tênis dourado féis que tudo ficasse ainda melhor a bolsa e meio dorada e amarela ficou maravilhosa o óculos deu o toque final...














O que eu acho: o primeiro look é lindo o shorts colorido é o principal o sapato combinou bastante a blusa ficou super lindinha a bolsa bege e perfeita e combinou total o colar colorido completou o look...



O que eu acho: o segundo look é dimais a blusinha branca ficou um charme a calça de flores colorida ficou muito linda o sapato também tem alguns enfeites e ficou lindo o cinto preto com enfeites ficou super legal...



O que eu acho: o ultimo look é um dos mais bonitos o vestido e cor de pele curto ma frente e longo atras e a sapato é a coisa mais linda o cintinho bege ficou perfeito e a bolsa também os colares terminam o look...







              BRUNINHA!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário