Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Look das estrelas

Olá garotas!Agora eu vou mostrar para vocês os looks das estrelas vai ser legal...





O que eu acho: o primeiro look é super básico mais muito bonito com alguns enfeites prateados o vestido é feito de lantejoula e o sapato combina bastante com o vestido...


O que eu acho: o segundo look também é muito bonito bege com bastantes enfeites de alcinha então é apropriado para ser usado quando esta calor o sapato combina bastante com o vestido e um bege misturado com o dourado ficou lindo...


O que eu acho: o terceiro look é o look mais alegre de todos a blusinha é um charme da cor coral então melhorou muito e a saia também é com lantejoula e da cor coral também é muito bonita o sintinho preto é a coisa mais linda o sapato preto também é muito bonito e combinou bastante e a bolsinha preta da o toque final e tudo fica muito fashion...


O que eu acho: o ultimo look também é um vestido preto de lantejoulas bem pequenas com uma bolsa patiada e o sapato preto novamente look muito bonito...
























Nenhum comentário:

Postar um comentário