Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

10-makes para usar o ano todo

Oii lindas tudo bem hoje eu vim mostrar para vocês algumas maquiagens para usar o ano todo vamos lá...





Meninas esse make é bem chamativo um batom bem vermelho e uma sombra prateada com glitter se quiser passar um blash bem clarinho.




Meninas esse make também é lindo claro esse também tem o batom vermelho e uma sombra meio bege com marrom e um blash rosinha bem clarinho.




Meninas esse make é muito lindo o batom é rosa avermelhado a sombra é um azul bem escuro com um dourado e o blash é meio marronzinho.






Gente essa maquiagem é maravilhosa é um lilas bem clarinho mesmo com preto e um gloss quase sem cor.





Esse gente é um dos melhores também tem o batom vermelho claro mais ele não tem sombra tem apenas um delineado maravilhoso e um pouco de rímel no olho arrasou em Taylor.




Lindas esse make também é bonito muito bonito tem também a sombra dourada com marrom bem brilhante e um gloss e também um blash bem clarinho.





Esse é perfeito um gloss quase sem cor e a sombra é a melhor parte azul com glitter muito fashion blash marrom bem clarinho




Garotas e esse é um make super básico o batom novamente quase não aparece no olho é apenas uma sombra preta com rímel ficou lindo.


 

Garotas esse também é maravilhoso um batom rosa vibrante e um simples e lindo delineado.





Gente esse make é muito perfeito um marrom misturado com o preto é a coisa mais linda e o batom também quase não aparece.




Beijos.Bruna!!!!!!!!!!                     









Nenhum comentário:

Postar um comentário