Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Esmaltes Dior e Ulta

Olá meninas hoje vou mostrar para vocês alguns dos meus esmaltes preferidos vamos lá...



Meninas primeiro vou mostrar os esmaltes da Dior depois os da ulta:


 Meninas essas são umas das minhas cores favoritas e também são maravilhosas para o verão.



 Esse roxinho eu também amo ele é como um roxo neon é muito lindo eu adoro.



 Garotas estes também são outros que eu amo um lilas e um verde bebe são maravilhosos.




Ta meninas da Dior os meus preferidos são esses agora eu vou mostrar os da ulta ta:




 Meninas esse é um azul bem escuro que eu adoro ele é muito lindo.





Esse também é outro tom de roxo mais é muito bonito eu amo.

  Garotas esse é o meu preferido eu adoro esse tom de rosa é muito lindo.




E ai meninas gostaram dos esmaltes espero que sim ta bom um beijo!Bruninha!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário