Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Os melhores looks

Oii amores!Tudo bem agora vou mostrar para vocês os melhores looks para usar esse ano vamos lá...






Meninas esses looks são maravilhosos bom eu vou falar um pouco deles:



O primeiro look é maravilhoso não é principalmente o shorts azul e cheios de desenhos, a blusa é bem básico e o sapato rosa perfeito o colar é muito lindo eu adorei...



O segundo look também é muito bonito o shorts é o maior charme e a blusa com vários detalhes roxos e lilas ficou linda a sandália também ficou maravilhosa eu amei ficou muito lindo...


O terceiro look é o meu favorito um macacão para o verão verdinho com alguns detalhes o cinto branco é bem básico e lindo e o sapatinho de salto marrom perfeito adoreiiiiii        




Meninas vou mostrar mais alguns looks para vocês olhem ai:







Mais alguns looks 






   
Meninas esses looks também são maravilhosos vamos falar um pouco deles.



O primeiro look é lindo a saia é um charminho com um cinto  rosinha melhor ainda e a blusinha azul bebe com as florzinhas é muito linda o sapato branco com a meia rosa arrasou e a bolsinha rosa é muito linda...


O segundo look também é muito bonito uma blusa com bolinhas com um casaquinho por cima lindo o chapel também ficou um charme a calça preta é bem bonita e simples o sapato é bem do jeito que eu gosto de salto auto e a bolsa marrom com preta é maravilhosa...



O terceiro look também é perfeito a saia é a minha peça favorita colorida e pequena na frente e grande atras a blusa é bem básica o óculos é maravilhoso e a bolsa é branca e bem simples mais bonita do mesmo jeito o sapato branquinho e lindooo...


Bom meninas gostaram tomara que sim!Beijos Bruna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [love]   

Nenhum comentário:

Postar um comentário