Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Tech Girls

techgirls


Brechós online: conheça 5 lojas para comprar roupas e acessórios por preços menores

Categorias: Moda - Por Paula Buzzo às 16:34
Não tem nada melhor do que fazer comprinhas pela internet! Quem ai não ama ficar na frente do computador, visitando várias lojas diferentes e fazendo aquela wishlist dos sonhos? <3
Melhor ainda é pagar mais barato! Separamos para vocês 5 lojas estilo brechós, onde você pode encontrar (e vender!) roupas e acessórios que por algum motivo não quer mais, claro, se eles estiverem em boa qualidade.
Sabe aquelas coisas que você ganhou do ex-namorado e não quer mais ver na sua frente? Corre lá noGanhei do Ex para vender! Lá você encontra muitos produtos bem legais com preços ótimos.

Enjoei é um lugar incrível para vender e comprar coisas super estilosas. Afinal, sempre rola aquele problema de comprar uma roupa que na hora você achou linda, mas depois nunca conseguiu usar …

O bazar Dress Like a Nerd tem muita coisa vintage, para você que tem curte esse estilo com uma pegada retrô. Visitar o site é exatamente como entrar em um brechó! <3

Se você é louca por Melissas vai amar o Bazar Melisseiras. Lá você pode comprar e vender sandálias Melissa que não usa mais. Aproveite para economizar e comprar aquele modelo que você queria por um preço mais em conta. ;)

ModCloth tem uma parte só de produtos vintage no site super fofa! Mas tem que ser rápida na compra. Como os produtos normalmente são únicos eles esgotam muito rápido. O site é gringo, mas envia para o Brasil.

Gostaram dos brechós online? Em quais lojas virtuais vocês costumam fazer compras? :)
Links Patrocinados
Calçados Para Bebês
Compre Com Até 80% OFF Na Dinda. Preços imperdíveis. Cadastre-se já!
www.dinda.com.br/Calçados
Quer comprar nos EUA?
Compramos e enviamos pra você Pague em Reais em até 12x
www.MercadoDireto.com
iPad 4 Só R$949,91
Novo Ipad 4 com Oferta é so Aqui. Pague em 12X de R$83,33 sem juros
www.neoneletro.com.br
26
10/2012

Para dançar: “Just Dance 4″ terá “Gangnam Style”! \o/

Categorias: Jogos - Por Paula Buzzo às 16:32
Se você ama a série de games “Just Dance” e não consegue para de cantar o “Gangnam Style” do PSY, pode comemorar! A Ubisoft avisou nessa semana que o game “Just Dance 4″ vai contar com o hit! \o/
A música estará disponível para download em Novembro, mas o preço ainda não foi revelado. “Just Dance 4″ é compatível com as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e Wii e tem muuuitas músicas incríveis no game, como Rihanna, Selena Gomez entre outros. Confira a lista de músicas aqui.
E para entrar no clima … vai treinando o “Gangnam Style”!
Quem vai baixar a música no game? :D
23
10/2012

Novidades da Apple: iPad Mini e novas versões do iMac e MacBook

Categorias: Lançamentos - Por Paula Buzzo às 19:29
Depois de lançar o iPhone 5, nesta terça-feira a Apple apresentou as próximas novidades da empresa!
A principal novidade já chegou causando desejo em todo mundo, o iPad Mini! *-*
Assim como o iPad, porém, em proporções menores, o iPad Mini chega para competir com as outras tablets pequenas disponíveis no mercado. Ele é mais fino, mais leve e tem uma tela de 7,9 polegadas (o atual tem 9,6).
O iPad mini chega nas lojas no dia 02 de Novembro custando 329 dólares.
Outra novidade muito legal é o novo iMac, com design suuuper fininho!
É o iMac mais fino já produzido até hoje. Nem parece mesmo um computador, né? Ele estará disponível nas versões de 21,5 e 27 polegadas. O preço inicial do menor é de 1.299 dólares.
E claro que não podiam faltar as novidades para o MacBook!
A novidade é o MacBook Pro de 13 polegadas, com tela de retina! É o menor e mais fino MacBook Pro produzido até hoje, a única coisa “ruim” é que por isso ele não vai ter leitor de CD/DVD, assim como o MacBook Air. O preço inicial é de 1.699 dólares.
E não, o iPad tradicional não deixa de existir! Pelo contrário, ele vem em versão muito melhor! :)
O novo iPad tem tecnologia 4G e muitas melhorias na câmera, bateria com maior duração e processador muito mais rápido. O preço inicial é 499 dólares. E claro, também tem o iPhone 5 anunciado anteriormente, mas você pode ler tudo sobre ele aqui.
Infelizmente ainda não existe previsão de chegada dos lançamentos da Apple no Brasil. #mimimi :(
Qual é o seu produto dos sonhos da Apple? <3 
16
10/2012

Lançamento: acessórios tech lindos e coloridos da Macbeth Collection

Categorias: Gadget - Por Paula Buzzo às 16:34
Chegaram no Brasil os acessórios da linha Macbeth Collection, criação da designer Margaret Josephs. São fones, capinhas, mouses, caixas de som, estojos para câmera digital … tudo super colorido, do jeito que a gente ama. <3
Os fones de ouvido são super diferentes, com formato retangular por fora. Um dos nossos favoritos é esse com a bandeira do Reino Unido!
Headphones estilosos são sempre uma boa escolha! São vários modelos e estampas diferentes, de animal print até estampas florais.
Um dos destaques da coleção são os cases super estilosos para iPhone. As apaixonadas por capinhas vão amar!
Além das capinhas para smartphones também estão disponíveis cases para notebooks, iPad e tablets no geral. Para deixar todos os gadgets muito estilosos. Dá até para combinar as estampas entre eles. ;)
Os produtos Macbeth Collection já podem ser encontrados em lojas como FnacShoptimePonto Frio e várias outras.
Curtiram os lançamentos? :)
26
09/2012

Click: as fotografias lindas da Melina Souza!

Categorias: Click! - Por Paula Buzzo às 19:07
Eba, estamos de volta com a seção “Click: meninas que amam fotografia” aqui no Tech Girls! :)
Dessa vez, convidamos a Melina Souza, do blog A Series of Serendipity, para falar um pouco sobre esse assunto que amamos: fotografia. A Mel sempre tira fotos lindas, com carinha de We Heart It … <3
Foto: Melina Souza
Como você começou a se interessar por fotografia?
Mel: Eu costumo dizer que o meu interesse e meu amor pela fotografia nasceu junto comigo, porque minha mãe sempre gostou de fotografar tudo. Aos 9 anos eu ganhei a minha primeira câmera e passei a ficar dos dois lados: na frente e atrás da câmera.
Qual câmera você usa/indica?
Mel: Acredito que não é a câmera que faz o fotógrafo e sim o fotógrafo que faz a câmera! Então tento incentivar as pessoas a fotografar com as câmeras que elas já tem ou com aquelas que elas têm condições de comprar. A maioria das minhas fotos publicadas no flickr e no blog foram tiradas com a minha Canon EOS Rebel XTi. Recentemente ganhei uma T3i, mas quase não publiquei fotos que tirei usando ela.
Foto: Melina Souza
Quais são as suas inspirações?
Mel: Meus sonhos, livros, músicas, filmes, pessoas. Eu procuro inspiração em tudo, principalmente nas coisas simples.
O que é mais importante pra você em uma foto?
Mel: Acho difícil eleger uma coisa como a mais importante. Possa falar duas? A lembrança por trás da foto e os sentimentos que ela provoca em quem a vê.
Tem alguma dica para uma fotografia perfeita?
Mel: Luz natural! Acho que ela dá um toque especial :)

Para inspirar, montamos uma galeria cheia de fotos dela …
12
Fotos: Melina Souza
Veja mais fotos no Flickr.

Gostaram das fotos? Ama fotografia e também quer participar dessa seção? Envie seu Flickr (ou outro link onde tenha suas fotos) ali na lateral do blog. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário