Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Penteados perfeitos para a escola

Oiie tudo bem, bom espero que sim, hoje nós vamos ver alguns penteados maravilhosos para ir para escola! Bom esses penteados não são a coisa mais fácil de aprender a fazer mais é só querer que vocês vão conseguir ta, bom vamos conferir:


    Gente esse penteado ainda não é tão difícil é só dar uma cacheada no cabelo e pronto!


 Esse já é mais difícil eu chamo de trança tiara adorooo!!! 


   Esse já é um penteado mais para quem tem cabelo cacheado e fica super fashion! Não é...

  Esse ainda é fácil eu mesma ja fiz fica muito fofo eu adoro!


   Gente eu me apaixonei por esse penteado é o mais lindo e é da Ashley Greene!!




Bom beijinhos gente, espero que tenhão  gostado dos penteados e um beijoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário