Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Guia para balada

Quem não quer estar sempre linda na balada para arrasar? Aposto que todo mundo quer estar perfeita, por isso vim fazer um guia de make , para você descobrir como estar sempre linda na balada. Vamos conferir:



No make para balada, o mais apropriado é o com Glitter pois da um tcha!!!! 


Para fazer esse make usei a cor roxo Perfect!!!



olho-com-glitter


Passo a Passo:


1. Com um pincel para esfumar aplique sombra marrom em todo o côncavo, ultrapassando um pouco a região dos olhos. Isso vai dar profundidade ao olhar.
2. Preencha a pálpebra móvel com pigmento ou sombra roxa. Truque: para acender a cor, umedeça de leve o pincel antes de aplicar o produto.
3. Na hora de colocar o glitter, passe um pouco de gloss incolor em um cotonete e mergulhe-o no brilho. Depois, aplique-o por cima da sombra roxa. Finalize com máscara de cílios.
Dica de expert: lembra do pó translúcido e suas cinco utilidades básicas? Pois é, aposte na de número 5, ou seja, use o produto para fazer uma faixa branca embaixo dos olhos para que o glitter caia aí e não borre todo o resto. Depois é só espanar o excesso com um pincel-vassourinha. Sobrou algum brilhinho indesejado no rosto? Então, siga a dica da Karol Pinheiro e use uma fita crepe para tirá-los.
E aí, gostou desse make de festa? 


Beijões, Bruna  até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário