Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

5 maquiagens com sombras violeta ou lilás

Oii, hoje eu Bruna vim mostrar para vocês 5 make´s lindos que vocês vão adorar vamos conferir:



O violeta e o lilás são tons super românticos, né? Na maquiagem eles deixam o visual sempre feminino, seja em um look mais girlie ou mais dramático. Quer ver só!
 photo make-lilas-violeta-01_zps0692088a.jpg
Rachel McAdams deixou o visual angelical com esse violeta metálico que contorna todo o olho, combinado com uma pálpebra em um tom clarinho de lilás cintilante. Para definir lápis preto rente aos cílios inferiores e superiores. Nos lábios gloss incolor com brilho e nas maçãs blush rosinha.
 photo make-lilas-violeta-02_zps9909330b.jpg
O violeta adicionou um toque especial ao make neutro e dramático de Nicole Scherzinger. Ele aparece apenas rente aos cílios inferiores do cantinho interno até o meio do olho, combinado com sombra champanhe, sombra marrom, lápis e delineador preto. Pra finalizar pele com bronzer e iluminador, e lábios com gloss incolor.
 photo make-lilas-violeta-03_zpsa00edb8d.jpg
Katy Perry optou por um mix certeiro! Ela aplicou sombra violeta com brilho apenas no centro do olhão esfumado em preto. Um estilo de make rocker feminino! Nos lábios e maçãs pink para arrematar o look moderninho.
 photo make-lilas-violeta-05_zps04633a8c-1.jpg
Diversas nuances de lilás deram o tom desse cat eyes poderoso de Katerina Graham. No canto interno rolou uma opção de violeta com muito brilho, na pálpebra um lavanda e rente aos cílios inferiores um lavanda opaco e no canto externo e côncavo um violeta mais escuro. Pra completar gloss nude, pó bronzeador e iluminador.
 photo make-lilas-violeta-04_zps6a13f97d.jpg
Quem diria que essa mistura de violeta e rosa usada por Scarlett Johansson ficaria tão sofisticada! O segredo está no esfumado em pink que contorna todo o violeta (com um metálico bem intenso!) com perfeição. Pra fiinalizar gloss incolor e blush rosinha!



Beijos, Bruninha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário