Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Outra Tendência do ano! Amoo...

Heyy, oi amores, bom hoje eu Bruna vim aqui mostrar para vocês uma nova tendência que esta bombando e já andei vendo muitas pessoas usando vamos conferir:



Garotas, essa tendência eu descobri que até a Gisele Bundchen lançou uma com seu nome...
 Acho que já deu para perceber que esta tendência é super famosa e perfeita, mais eu aposto que existe muita gente que não usaria pois o look se usa uma roupa que pode ser 100% transparente ou 50% transparente o 100% é melhor para as que tem mais corpo e as que são mais magras mas quem quer também pode usar, e a de 50%  é melhor mera que tem uma gordurinha a mais.
Mais vocês não precisam ter medo de usar esse tipo de look, entendo que muita gente tenha vergonha do seu corpo, mais se no momento você se acha bonita deve usar o que preferir mas também não pode sair na rua com uma roupa que não combina nem um pouquinho. Bom vamos ver algumas imagens!!!!






Meninas, eu acho o look muito bonito mais você tem que lembrar que só pode usar um sutiã preto pois se não ficaria muito chamativo, e com uma jaquetinha preta por cima que nem a da Gisele ficaria melhor ainda pois não deixa o look tão chamativo!


Outros exemplos:

   


Beijos, espero que tenham gostado Bruna!!!!!!!!!!!!!!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário