Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

5 Dicas para atingir sua meta !

Heey ! Hoje, o post vai ser sobre como atingir a sua meta... Pode até ser um pouco difícil, mas às vezes pode ter um lado bom ! Então ... Vamos lá ! :

------------------------------------------------------------------

Se sua meta é emagrecer ... 

  Veja que isso pode não ser tão necessário. Pois, hoje ser gordinha está na moda ! E outra, você tem que se aceitar do jeito que você é e não tentar agradar os outros. Então veja se é isso mesmo que você quer, okay ?



Se sua meta é sair do vermelho ...

  Eiii ! Recuperação, não é tão mal assim ! Se você foi pra recuperação é porque não entendeu alguma parte da matéria. Então, é importnte revisar a matéria, estudar e fazer resumos. Pode ser entediante, mas todo esse trabalho vale a pena ! Pode acreditar ...



Se sua meta é gastar menos ...

  Faça uma lista de tudo o que você R-E-A-L-M-E-N-T-E precisa ! Procure guardar, pelo menos uns 15 ou 30 reais por mês, e vai ver... No fim do mês, vale comprar um batonzinho, uma roupinha ou algo que você queira ... Mas, lembre-se ! Gaste com o que realmente precisa !



Se sua meta é fazer novos amigos... 

  Procure uma galera nova na qual você se encaixe, converse com pessoas novas ou com aquela garota do seu condomínio que está sozinha. Vença a timidez ! Pare já, de pensar que vão te achar boba ou qualquer coisa assim. #VergonhaNuncaMais.



Se sua meta é praticar algum esporte...

  Veja que isso é bom pra sua saúde não só física, mas mental ! Procure alguma atividade física que você goste e é só começar ! É bom lembrar de fazer um chech-up antes de começar, okay ??




                                            
                               Então, é isso ! Espero que as dicas tenham te ajudado !...


                                       
                                                   




                                                                         Nicki ! 








   






Nenhum comentário:

Postar um comentário