Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

A moda de sempre - Delineador !

Heyy, oi pessoal ! Hoje vocês vão conferir alguns delineadores de marcas variadas e os mais recomendados e com os melhores preços e também falaremos um pouco sobre a cor deles sobre a qualidade a durabilidade e muito mais vamos conferir, vamos lá:



Vamos começar com os delineadores líquidos !


Eu gosto muito desse delineador da Revlon o Color Stay, em minha opinião ele é ótimo...

                                                


Esse da Avon eu tenho ele também é muito bom e a durabilidade é ótima! E tem um preço muito bom.


                                              


Agora coloridos! hahaha adorooo....


     Os coloridos da NYX são ótimos!


      


                                            


Em gel: Tem um delineador em gel que eu gosto muito são os da VULT são muito bons e o preço também é bom ele custa mais ou menos R$ 25,90 eu tenho um preto e um azul e os dois são maravilhosos...



                                                   

São ótimos eu gosto bastante !!!               Bjs, bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário