Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Dicas : Blogueiras iniciantes - parte 1

Ooi meninas, tudo bem?
Bom hoje eu vim dar algumas dicas para blogueiras iniciantes ! Eu tenho certeza que vão ajudar precisei muito delas no meu inicio, vamos lá :


Para quem grava vídeos ( no Youtube ) 


Câmera :

Quem grava vídeos no youtube, claro que precisa de uma câmera e tem que ser boa para você ficar com uma boa imagem em seus vídeos !
A que eu mais recomendo é a semi-profissional e ai você escolhe a marca ( mais se quiser pode usar outra ).


Iluminação :

A iluminação nos vídeos é muito importante, no início você pode usar varias luminárias mais depois e bom comprar uma maior e profissional como essa :






Acessórios da câmera :

Gente tem uma coisa muito importante que é muito bom você ter o tripé ! O tripé é super importante pois se você não estiver com um tripé na hora de gravar seus vídeos você vai ter que apoiar a câmera em vários lugares e não fica legal.


Meninas é isso depois eu vou fazer um parte 2 para quem não grava vídeos, apenas para que faz postagens ! Bjs, Bruna....

Nenhum comentário:

Postar um comentário