Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Escola + Dicas de organização !

Oii pessoal, tudo bem?
Hoje vim dar algumas dicas de organização no colégio, e contar um pouco de como estão sendo minhas aulas....
Bom para quem não sabe esse ano eu fui para o sexto ano, muita gente acha que eu fui para o sétimo ou oitavo mais não, e nos primeiros dias foi bem diferente, pois comecei a estudar de manhã e ano passado eu era do período da tarde, mais esta sendo legal ! Mudaram muitas outras coisas então eu tive que aprender a me organizar pois aumentaram as matérias os professores e tudo mais, mas estou me acostumando...
Bom vou falar para vocês algumas coisinhas básicas que eu uso mais que estão me ajudando muito, como por exemplo pasta sanfonada, gente a pasta sanfonada é bem legal pois você consegue guardar todos os papéis nas divisórias e fica super organizado. Outra coisa que também comecei a fazer e está sendo muito bom é anotar os meu horários e rotina, isso está me ajudando muito ! Gente hoje vou falar só isso bem pouquinho, depois faço uma continuação desse post se vocês quiserem ! 
Bjs, Bruna....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário