Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

A Novata + 1º dia na escola nova

Ooi ! Gente, acho que todo mundo já teve que mudar de escola... lidar com pessoas novas e que você nunca viu... Ter que mudar de professores...e a pior parte...DEIXAR OS AMIGOS !

Bom, eu estou passando por isso ! E vou contar como é ser a novata e como foi meu primeiro dia de aula...
A Bruna, já fez um post assim, e pra completar eu vou contar como foi o meu dia ( que foi diferente, já que eu mudei de escola ! ).
---------------------------------------------------------


Tudo começou... quando EU resolvi mudar de escola... Tava cansada de ver sempre as mesmas pessoas, eu queria mais amigos... 
Dois meses depois de eu ter feito a matrícula na nova escola, comecei a me arrepender... Minhas amigas me perguntavam " Nicki por que você fez isso ?? ", " Pede pra sua mãe cancelar e fica aqui ! ". O problema é que não dava mais tempo ! 

Ainda não me acostumei a não ver elas todos os dias, sinto falta até dos meninos ( chatos, insuportáveis ). E ai comecei a perceber o quanto eles eram importantes...

Mas... Vamos parar de drama !

Na escola nova... Conheci muita gente ( muitas pessoas já tinha visto com os meus amigos da outra escola, nas festas e tal...), até que lá é bem legal ! Tem gente de todo jeito, de todo estilo ! E tem muuuuitos alunos, sabe o que são milhões de adolescentes juntos ( EXAGEREI UM POUQUINHO ) ?? 


Enfim...

No primeiro dia, fiz muitos amigos... E é claro, senti uma certa diferença, parecia que todo mundo estava me olhando... E pra variar, eu me perdi, entrei na sala errada e só pude trocar de sala na segunda aula.
Na sala certa, vi muitos amigos que já tinham estudado comigo o que facilitou e muito. Para minha sorte tinham outras pessoas novas, todas meninas... Fiz amizade com todo mundo ! 

Aos poucos, estou me acostumando ! E gostando também ! 





Beijoos, Nicki !


Obs.: Com o tempo, talvez eu conte mais novidades sobre a escola !

Nenhum comentário:

Postar um comentário