Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Resenha : Rímel Mega Cílios - By Avon

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Bom primeiramente quero pedir milllll desculpas por estar todo esse tempo sem postar mais desde o inicio do ano já esta difícil de postar o ano já começou sendo uma correria, mais hoje estou aqui para fazer uma resenha de um rímel que eu estou amando, a mega cílios da Avon ...



Bom eu me impressionei bastante com esse rímel pois ele é bem diferente e muito bom né ? A embalagem é bem legal, e super diferente também é muito boa pois da para dobrar, pois seu cabinho é flexível algo que ajuda bastante, Esse rímel é a prova d´água e levanta muito o cílios e da um belo de um volume ( ameiii ) !! Além de tudo ele não é caro ....




Em geral gente esse rímel é muito bom !! Eu recomendo muito ( muittooo ) que vocês comprem pois é muito bom .....

Beijos, Bru !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário