Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Gorros - Somos todos viciados !

Oii pessoal tudo bem?
Bom primeiramente quero pedir millll desculpas pelo tempo sem postar, hoje estou aqui para falar dos gorrinhos que ta todo mundo viciado inclusive as celebridades ou seja ( quase todo mundo ) ! Bom mais com rasão né, as tocas são muito bonitas ... Principalmente para usar elas caidinhas atrás. Bom vamos conferir algumas celebridade, que também estão amando ?



Aqui elas escolheram gorros mais básicos, de cores mais básicas ( mais continuam sendo lindos ), na minha opinião os mais básicos são os mais bonitos ( principalmente o preto ) mais todos são perfeitos, confiram ai :



Aqui eles são de cores mais vibrantes, mais ainda são perfeitos ( tipo ameii ), o da Ashley ( na minha opinião ) é o mais bonito, mais gostei de todos, olhem ai :



Agora os estampados, bom sinceramente não curto muito corrinhos estampados, ( só se for muito lindo mesmo ) ... Tem alguns que até são bonitos, mais tem outros que nem tanto. Bom mais tem gente que gosta né? Olhem esses ... O que eu mais gostei aqui foi o da Lea Michele ( Achei perfeito ) :




Então espero que tenham gostado, são todos maravilhosos, se você não curte muito os muito enfeitados ( com mais detalhes ), eu recomendo que compre um preto, na minha opinião combina com tudo e fica lindo ...

Bjs, Bruhh




Nenhum comentário:

Postar um comentário