Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Fazendo Meu Filme em quadrinho !

Ooi ! Hoje, como dica de livro, vou falar sobre o HQ do livro " Fazendo Meu Filme ", da Paula Pimenta.
- Eu ( uma apaixonada pelo livro ! ) achei muito legal, e sim, os personagens, agora em quadrinhos são. exatamente, como eu pensei !

 Há alguma dúvida de que eu vou comprar esse livro já !? - Não preciso nem dizer que eu já estou procurando em mil livrarias aqui da minha cidade, né ??




A capa ficou muito fofa, e eu já estou esperando um próximo livro da Paula Pimenta, que eu gostaria que fosse o terceiro de " Minha Vida Fora de Série ".

*Os personagens ( tipo assim, a cara deles o jeito de se vestir e tal ) já estavam sendo pensados há um tempo pela Paula, segundo à entrevista que ela deu á Capricho. O livro vai contar o que aconteceu na festa surpresa...


 (* Pra lembrar, Paula escreveu os capítulos que originaram a primeira HQ dois anos atrás, exatamente no dia 12 de julho, por causa do aniversário do Leo. )

Só passei aqui mesmo pra contar a novidade ! E, claro, pra recomendar, né ??



Beijos, da Nickii



Nenhum comentário:

Postar um comentário