Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Seriados que eu estou assistindo

Oi, pessoal ! Tudo bem com vocês ?
 Eu ando meio viciada em algumas coisas, e vou compartilhar com vocês algumas músicas, livros, séries, youtubers, blogs... Tudo o que eu estiver amando. Hoje vim falar de 3 séries, vem ver...

1- 

A primeira razão que fez eu gostar foi que eu li num livro algumas frases da série, pesquisei no google e comecei a assistir. Erica Strange ( Strange= estranha ) tem vários problemas, e começa a receber a ajuda de um terapeuta, quando a situação fica difícil de verdade. Nas consultas, Erica volta ao passado, conserta seus erros e aprende uma lição. 
Sério, vale a pena assistir !

2- 

Gossip Girl, eu na verdade, assisti só 7 episódios, mas tá na minha lista, eu vou começar a assistir essa semana, e falo o que eu achei depois pra vocês. Mas uma coisa é fato ! É uma série bem legal...


3- 

Sou apaixonada, mesmo sendo bem antiguinha ! Dawson é o melhor amigo de  Joey ( que no fundo, gosta dele ), mas ele conhece Jen e se apaixona. E tem o Pat, que gosta da professora... 
 É muito legal ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário