Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Inversão Capilar !

Oi, pessoas ! Tudo bem ?
 Vim falar sobre uma coisa que eu estou amando (desde que eu fiz meu big chop, que eu vou explicar o que é). Seguinte, fiquei pesquisando maneiras e receitinhas para fazer o cabelo crescer mais rápido, aí comecei a ler coisas sobre a Inversão Capilar, fiz o teste e gostei. Estou fazendo faz 2 meses e estou aqui para compartilhar tudo com vocês... Vamos lá ?

- A inversão capilar consiste em estimular a circulação sanguínea, fazendo uma massagem no couro cabeludo utilizando um óleo vegetal (é bem parecido com a umectação, tema do próximo post), o que faz o cabelo crescer. Comigo funcionou superbem ! Meu cabelo já cresceu 5 cm.
A diferença entre a inversão e a umectação é que, na inversão você vai ficar de cabeça para baixo uns 5 minutos , (o que é meio louco e desconfortável).



Porém, esse método não é indicado para pessoas com:

  • Problemas de Pressão
  • Problemas na coluna ou nas articulações
  • Labirintite

* E também não indicado para grávidas. 

 
- O que é Big Chop ?
O big chop, ou BC é cortar toda a parte danificada por química ou outro processo que tenha "estragado" seu cabelo. No meu caso, eu fazia relaxamento com guanidina. E num belo dia, ouvi falar do BC e conheci a linda da minha cabelereira que me mostrou um tipo de relaxamento menos agressivo, depois de 3 meses deu a louca e eu passei a tesoura no meu cabelo. E agora, estou aqui ! 

Eu pretendo postar alguma fotos do meu cabelo daqui alguns meses mostrando o resultado.

Bom, por enquanto é isso ! Até o próximo post !

 
Beijinhos da Nicki ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário