Home Moda Beleza DIY Playlist Decoração Contato

Desejos para 2016 !

~Ooi, meus lindos ! Tudo bem ?



"Mais uma vez, estamos próximos do começo de mais um ano... E  mais uma vez vamos fazer mais promessas que não vamos cumprir..."- essa é a frase que eu mais escuto. 
Esse post é diferente. Não vão ser promessas, e sim, coisas que eu espero que aconteçam... 




♦ Muita saúde




♦ Muita força de vontade




♦ Muito amor, pois sem ele não seríamos nada.



♦ Muito discernimento e muita inteligência, para fazer as escolhas certas




♦ Muitos amigos ! (Mas que os velhos permaneçam ! ☻)




♦ Que eu ame mais as pessoas e dê mais valor ao que eu tenho !




♦ Que eu estude MAIS !




♦ E apronte menos




♦ Que eu viaje mais ! 




♦ Que eu aproveite cada segundo da vida !




♦ Para completar, ESPERANÇA de que o mundo e vida podem melhorar, e que tudo isso irá acontecer !







Espero que tenham gostado, e que essa lista tenha inspirado vocês a fazerem de 2016 o melhor ano de suas vidas ! 


                                                                 -Beijos, Nicki ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário